Tratamento de Canal

Normalmente os pacientes indicados para tratamento de canal apresentam dores e sensibilidade nos dentes afetados pela cárie. Antes de optar pela extração de dente, considere conversar com o especialista. Somente mediante avaliação com o dentista especialista em endodontia é possível saber se será necessário tratamento de canal. Na Manaós Odontologia, temos à disposição especialistas com anos de experiência e também equipamentos e materiais modernos e de qualidade para o seu tratamento seguro e confortável. Agende aqui a sua avaliação agora mesmo!

Perguntas Frequentes

O que é o Tratamento de Canal?

É um conjunto de procedimentos usados para salvar o dente que tem uma grande inflamação e/ou infecção, realizados em "tubos" existentes no interior do dente, chamados de canais.

Dizem que o tratamento de canal dá problema e o dente depois tem que ser extraído. É verdade?

Não é verdade. Quando o tratamento é realizado por um dentista especializado (endodontista), o dente permanece saudável na boca.

O dente está doendo muito. Qual é o melhor caminho, tratamento de canal ou extração?

Assim como perder um dedo vai prejudicar o uso da mão, a perda de um dente também vai prejudicar a saúde da boca, atrapalhando a posição dos dentes, influenciando o sorriso, interrompendo a mastigação e digestão.

Dói muito?

Não, você não precisa ter medo de sentir dor. O dentista especialista possui conhecimentos, técnicas e aparelhos modernos que contribuem para um tratamento de canal tranquilo e o mais confortável possível.

Trabalhamos apenas com produtos de alta qualidade feitos pelos fabricantes mais respeitados da cidade. Todos os serviços são executados por especialistas conceituados.

NOSSOS SERVIÇOS

Procedimentos

Convênios

PROFISSIONAL

Trabalhe conosco

REDES SOCIAIS

  • social grande
  • facebooklogogrande
  • Instagram-circle-icon-1

Dúvidas? Fale com a Central de Relacionamento (92) 99155-6401

© 2019 Manaós Odontologia. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Douglas Marques